Descrição do Produto
Descrição:
O Xplova X2 é um dos melhores e mais completos GPS e ciclo computadores do mundo, cheio de recursos que ajudarão até os ciclistas mais exigentes em seus treinos.
O GPS X2 permite gravar até 200 horas de atividade e você pode conecta-lo com os principais aplicativos de treinos no seu smartphone como STRAVA, ZWIFT, TRAINING PEAKS, XPLOVA CONNECT.
Esse modelo possui sensores Altímetro Barométrico, Termômetro e Acelerômetro, além de ser compatível com sensores de cadência, velocidade, cinta cardíaca BLUETOOTH e ANT+.
E o ciclista pode pegar chuva tranquilo com o Xplova X2, já que esse modelo possui resistência à água com classificação IPX7. Outro diferencial desse GPS é sua autonomia de até 40 horas de bateria, suficiente para muitos treinos.
O Xplova X2 ainda é compatível com o rolo de treinamento Xplova (precisa de sensor de velocidade/cadência, HRM para um curso de treinamento completo) para você monitorar seus treinos mesmo em dias que que desejar treinar dentro de casa.
Especificações:
- Chip Receptor: Chip de receptor GPS + BeiDou de alta sensibilidade embutido;
- Memória de armazenamento: 16 Mbyte;(até 200 horas de história de equitação);
- Tela: Matriz de pontos FSTN preto/branco de 2,3 polegadas, tela LCD trans-reflexiva de 128*160 pixels, translúcida, retroiluminada embutida;
- Sensores embutidos: Altímetro barométrico, termômetro, acelerômetro;
- Transferência sem fio: Transferência de dados: 5.0 BLE / Conexão externa: ANT +, sensor de velocidade de suporte, cadência, cinto HRM, medidor de potência, treinador inteligente;
- Interface de carregamento: Micro USB, função de carregamento, função de transmissão de dados de suporte;
- Botões: Total de 5 botões;
- Campainha: sim;
- Bateria: Bateria de lítio recarregável de 880mAH embutida;
- Vida útil da bateria: Até 40 horas (sob a força normal do sinal GPS);
- Classificação de resistência à água: IPX7;
- Temperatura de operação: -10°C ~50°C;
- Peso aproximado: 65g;
- Dimensões: 8,2 x 5,4 x 2,1cm.
Itens inclusos:
- 1 Ciclocomputador com GPS Xplova X2Garantia:
- 90 dias contra defeitos de fabricação.
Avaliações dos Clientes
-
Edson N.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franciely O.01/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Carlos C.30/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Emerson R.20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiz P.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gisele O.09/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Atilio O.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Atilio O.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elaine T.02/01/2025Eu recomendo esse produto.
Você também pode gostar de
