Descrição do Produto
Descrição:
O Capacete de ciclismo Feminino Vasona Mips combina um design moderno e confortável com o melhor sistema de proteção contra impactos.
O Vasona possui 22 entradas de ar, possibilitando uma excelente troca de calor durante a atividade física, além de um sistema de ajuste ROC LOC Sport super preciso, viseira removível e preenchimento de secagem rápida. Além disso, o sistema de proteção contra impactos MIPS integrado ao capacete garante maior proteção, redirecionando a energia em certos impactos. Claro que conforto não ficaria de lado, e o Vasona possui o tamanho Universal FIT, com um ajuste entre 50 e 57 centímetros de circunferência.
Especificações:
- Construção: Invólucro de policarbonato in-mold de envoltório completo com forro eps;
- Sistema de proteção MIPS;
- Refletividade: Acentos Reflexivos;
- 22 entradas de ar, ajudando na ventilação;
- Sistema de ajuste Roc Loc MIPS mais fácil e pratico;
- Cinta em nylon;
- Tamanho: Universal Fit 50-57cm;
- Viseira removível com Quick Link;
- Forma compacta;
- Preenchimento de secagem rápida;
- Peso aprox.: 280g.
Itens inclusos:
- 1 Capacete Feminino Giro Vasona Mips.
Garantia:
- 90 dias contra defeitos de fabricação.
Avaliações dos Clientes
-
Gabriel H.07/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gregório Torres da Silva07/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo C.28/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rodrigo M.27/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos L.17/03/2025Eu recomendo esse produto.Produto adquirido foi uma oggi speed stimolla clarisProduto excelente mas gostaria de salientar o ponto mais importante que foi o atendimento do profissional Rapha que a todo momento deu todo suporte necessário e assim me ajudou na decisão e conclusão da compra, como também no pós venda pois tivemos problemas na entrega devido falhas de total responsabilidade da transportadora e seus colaboradores e a todo momento tive o suporte do Rapha até a conclusão da entrega.
Ao Rapha mais uma vez o meu muito obrigado e até a proxima compra.Produto: Bicicleta Oggi Stimolla Disc Claris 16v Edição Limitada -
Vitor Flavio Aparecido Maziero09/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago Ignácio Leite06/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Romilda M.05/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre A.05/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lucinea dos Santos Araujo26/02/2025Eu recomendo esse produto.
Você também pode gostar de
