Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Relógio Forerunner 645 Music Garmin

Cod. do Produto: 0013834
Relógio Forerunner 645 Music Garmin
Cod. do Produto: 0013834
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Cor:
      • Única
    • Tamanho:

Produto Indisponível no Momento

Descrição do Produto

Descrição:

Relógio de corrida com GPS com música e pagamentos sem contato
Baixe facilmente até 500 músicas no seu relógio e conecte com fones de ouvido Bluetooth® (vendidos separadamente), para ouvir música sem precisar do celular
Sincroniza músicas de serviços de transmissão selecionados para escutar off-line¹
A solução de pagamento sem contato² do Garmin Pay™permite que você faça pagamentos convenientes com o seu relógio, para que possa deixar o seu dinheiro e seus cartões em casa (Em breve!)
Oferece dinâmica de corrida avançada³, incluindo equilíbrio de tempo de contato com o solo, comprimento da passada, proporção vertical e muito mais
Usa frequência cardíaca medida no pulso4 para oferecer recursos de monitoramento de desempenho, incluindo avaliar o seu status de treinamento atual
Duração da bateria5: até 7 dias no modo smartwatch; 5 horas no modo GPS com música

Music

Com armazenamento para até 500 músicas integrado em seu relógio, estamos colocando a batida em sua missão diária de superar o ontem. É fácil transferir músicas de seu computador e montar sua lista de reprodução preferida para ouvir facilmente com fones de ouvido Bluetooth. Você ainda pode sincronizar as suas listas de reprodução criadas cuidadosamente de serviços de transmissão de músicas¹ selecionados para o seu relógio para ouvir sem anúncios. Agora, você pode realmente pode deixar o seu telefone para trás quando sair para correr, porque a música que ajuda você a se manter em movimento está bem em seu pulso.

Pagamento facilitado

Sempre em movimento? Tenha a liberdade de deixar o seu telefone e a sua carteira em casa. O Forerunner 645 Music conta com aGarmin Pay solução de pagamento sem contato,² que permite que você pague por comprar com o seu relógio. Use-o em qualquer lugar onde você pode usar o cartão para pagar. Uma garrafa de água aqui, um lanche ali — basta pagar e continuar em movimento.

Sintonize o seu treinamento

Estamos facilitando a obtenção dos dados necessários para melhorar seu condicionamento. Deixe que o Forerunner 645 Music estabeleça as métricas de corrida³ essenciais a serem utilizadas para analisar seu desempenho. Medições biomecânicas², como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo e equilíbrio, oscilação vertical e proporção vertical, são a chave para compreender seu condicionamento e dar o melhor de si para a corrida. Essas métricas estão disponíveis com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca compatível² ou com a Running Dynamics Pod compacta, presa diretamente em sua cintura. Além disso, aproveite os conjuntos de recursos para ajudar nos treinos de ciclismo e natação. Na piscina, o Forerunner 645 Music monitorará sua distância, ritmo, contagem de braçadas e muito mais.

Monitore o seu desempenho

O quão eficaz é seu plano de treino atual? O Forerunner 645 Music ajudará a monitorar seu treino e sua recuperação, para que possa se preparar melhor para uma corrida ou um ciclo de treino. O status de treino é uma ferramenta de monitoramento de desempenho que avalia, automaticamente, seu histórico de exercícios recente e seus indicadores de desempenho para informar se o seu treino é eficaz ou se tem picos e excessos. A métrica de efeito de treino anaeróbio abre uma janela de insight para uma dimensão crítica de treino, informando como seu treino melhora sua capacidade de superar limites. É possível, até mesmo, visualizar sua carga de treinamento geral, que mede o volume de exercícios dos últimos 7 dias e o compara ao alcance ideal para seu histórico de treino fitness e recente.

Mais maneiras de personalizar

Confira a loja Connect IQ™, em que você pode dar personalidade ao Forerunner 645 Music baixando aplicativos, widgets, interfaces do relógio e muito mais. É fácil e — ainda melhor — é grátis. Novos aplicativos são adicionados todos os dias, para que você possa manter o contato quando o seu Uber estiver chegando, acenda as luzes em casa com o aplicativo SmartThings e até mesmo use o aplicativo AccuWeather MinuteCast para saber quando vai começar a chover. Com o aplicativo de interface do relógio Face It™, escolha qualquer imagem de sua biblioteca de fotos, faça alguns ajustes e defina como a interface de seu relógio.

Permaneça conectado em movimento

O Forerunner 645 Music facilita correr sem deixar recursos inteligentes importantes para trás. Quando emparelhado com seu smartphone compatível, você poderá receber e até mesmo responder7 mensagens de texto e ver as atualizações de redes sociais, e-mails e muito mais direto em seu pulso. Encontre seu telefone, acesse os controles de música e permita que os seus amigos usem o LiveTrack para acompanhar as suas corridas.

Compartilhe e compita

Sincronizar as suas atividades com o Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. O Garmin Connect™ é uma próspera comunidade on-line em que as pessoas em qualquer lugar podem se conectar e competir participando de desafios, estimular os sucessos uns dos outros e até mesmo compartilhar seus triunfos em redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou em seu smartphone com o aplicativo Garmin Connect™ Mobile.

Treine do seu jeito

Sua rotina nunca mais será a mesma. O Forerunner 645 Music permite fazer alterações com facilidade graças aos perfis incorporados de atividade para corrida (ambientes internos/externos), ciclismo (ambientes internos/externos), natação (piscina), elíptico, remo, treino de intensidade e muito mais. Crie seus próprios exercícios personalizados e faça o download gratuito em nossa comunidade fitness on-line do Garmin Connect. Em seguida, analise seus esforços anteriores no aplicativo ou compartilhe-os com a família e os amigos para ganhar mais motivação.

Ame a aparência

Projetado para corredores, o Forerunner 645 Music conta com uma interface confiável de cinco botões, que permite que você marque voltas com um pressionamento rápido. Sinta-se à vontade para levar este relógio em qualquer tipo de tempo. Não é apenas seguro para nadar e tomar banho, seu Garmin Chroma Display™ é fácil de ler — mesmo sob luz solar direta — e sob vidro reforçado quimicamente. Quando você quiser mudar, as pulseiras intercambiáveis são rápidas e não exigem ferramentas. E com até 7 dias de vida útil da bateria no modo smartwatch, e 5 horas no modo GPS com reprodução de músicas, o Forerunner 645 Music é o parceiro de corrida que pode te acompanhar.


Itens inclusos:

- Forerunner 645 Music.- Cabo de carregamento.- Documentação.
Ver mais Ver menos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
100% dos clientes recomendam nossos produtos
  • José N.
    16/04/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Ótima Compra
    Ótimo
    Produto: Bicicleta Swift Grom 20 Evo 2023
  • Valdemir C.
    10/04/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Produto atende minhas necessidades.
    Bom custo beneficio.
    Produto: Sapatilha Ciclismo MTB High One Lock Disc Atop
  • Lucas R.
    09/04/2024
    Eu recomendo esse produto.
    excelente
    perfeito
    Produto: Caramanhola Térmica Camelbak Podium Dirt Series Chill 620ml
  • Rodrigo Genuíno
    22/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Investimento incrível
    Capacete com uma construção impecável e muito confortável. Baita oportunidade no preço que peguei na promoção. Valew bike center
    Produto: Capacete Lazer Tonic KinetiCore
  • Matheus
    16/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Minha quinta Caloi! Não tem pra ninguém!
    É minha quinta Caloi, e simplesmente estou amando, a opção de configuração e cores ficou muito massa. Obrigado Bike Center pelo atendimento e suporte. Recebi em 3 dia aqui BH. Valeww demais...
    Produto: Bicicleta Caloi Explorer Expert SL 2024
  • Natanael
    16/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Caloi acertou, mais pode melhorar!
    Caloi acertou na geometria e gostei muito das cores!
    Produto: Bicicleta Caloi Explorer Pro SL 2024
  • Flávia
    15/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Melhor caramanhola para bike
    Na minha opinião, é a melhor caramanhola para uso na bike. Uso a anos e tenho várias.
    Produto: Caramanhola Térmica Camelbak Podium Chill 620ml
  • Gustavo
    15/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    ótimo produto, entrega muiito rápida...
    bike como esperava. recebi no dia seguinte. Top..
    Produto: Bicicleta Oggi Big Wheel 7.0 2023
  • Carlos Augusto
    15/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Bike incrível, ótimo atendimento.
    Muito satisfeito com a bike, uma CALOI né!
    Produto: Bicicleta Caloi Elite Carbon FS
  • Paulo Sérgio
    15/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Bike TOP!
    Bike TOP! Atendimento mais que excelente, pós venda TOP também!
    Produto: Bicicleta Oggi Big Wheel 7.2 2023

Você também pode gostar de

Ajax Loader